Prefeito Carlinhos de Tião firma parceria com a CDL-CG para implantação de unidade de atendimento no Mercado Público

Publicado em 03/02/2023 às 14:25

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, recebeu hoje (03) em seu gabinete a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) para discutir novas parcerias e a reabertura do Espaço CDL na cidade.

Participaram do encontro com o prefeito, o presidente da CDL, Eliésio Bezerra, a gerente Vera Lúcia, o presidente da CDL Jovem, Luiz Ozélio, e o coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias.

A equipe CDL trouxe como proposta a instalação de uma unidade de atendimento no Mercado Público de Queimadas, para beneficiar tanto os lojistas e a população local, como os habitantes das cidades vizinhas, que terão em Queimadas uma alternativa de atendimento sem a necessidade de se deslocar até Campina Grande.

O prefeito Carlinhos prontamente aceitou a proposta, disponibilizando o local de apoio no Mercado Público, e disse estar à disposição para construir parcerias que proporcionem o desenvolvimento do comércio local. "É mais um serviço que vai trazer inúmeros benefícios para a nossa população e nós agradecemos à CDL por ter este olhar visionário para Queimadas", frisou Carlinhos de Tião.

Após a reunião com o prefeito, os dirigentes da CDL conheceram a Casa do Empreendedor e o Mercado Público. O interesse da entidade pela cidade se dá pelo potenciais econômicos que Queimadas vem desenvolvendo nos últimos anos. Aqui, o comércio local segue crescendo e atraindo empreendimentos de grande porte, atendendo tanto seu público interno quanto as demandas advindas dos municípios da região.