Prefeito Carlinhos de Tião e Sesau atendem à população no 1º dia de funcionamento da Gerência Administrativa no Ligeiro

por Publicado em 06/09/2017 às 22:15

Um dia após a inauguração da sede da Gerência Administrativa da Prefeitura de Queimadas, no Ligeiro, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde prestaram atendimento à população. Foram oferecidos serviços de oftalmologia, além de diversos encaminhamentos e orientações médicas. Na oportunidade, o prefeito Carlinhos de Tião despachou algumas demandas junto aos moradores daquela localidade.

A Gerência Administrativa da Prefeitura Municipal de Queimadas foi idealizada pelo prefeito Carlinhos de Tião com o intuito de aproximar e facilitar os serviços prestados à população a população do Ligeiro pelas Secretarias Municipais. O atendimento será feito obedecendo um calendário previamente definido pela PMQ e todos os dias os moradores do Ligeiro, terão suas demandas acolhidas.

“Minha preocupação foi facilitar a vida dos moradores do Ligeiro, já que muitos não tem como está se deslocando para Queimadas. Estamos trabalhando com o intuito de poder oferecer dignidade ao nosso povo e vamos continuar fazendo muito mais para que as demandas da população possam ser ouvidas e atendidas. Nossa gestão é de trabalho e superação”, disse Carlinhos de Tião.

A secretária de Saúde, Eugênia Bernardino informou que além dos exames oftalmológicos realizados neste primeiro dia de atendimento na Gerência Administrativa em parceria com a Facisa, os moradores do Ligeiro ainda dispõem diariamente, de segunda a sexta, dos serviços de Saúde, por parte das equipes dos PSF’s da comunidade. Mais de 30 exames oftalmológicos foram agendados nesta quarta-feira (6), além de diversos encaminhamentos.