Prefeito Carlinhos de Tião é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Publicado em 19/12/2022 às 07:54

O prefeito Carlinhos de Tião foi homenageado com uma Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Queimadas-PB, em reconhecimento ao magnífico trabalho de gestão pública que vem realizando no município e, especialmente, pela construção do Mercado Público Simão Almeida Barbosa de Araújo.

A Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Madalena Pereira e aprovada pelos demais membros do Legislativo Municipal, foi entregue ao prefeito Carlinhos em sessão da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (15/12).

O prefeito agradeceu pela homenagem recebida e disse que reconhecimentos como esse indicam que sua gestão está seguindo no caminho certo, trabalhando em prol do desenvolvimento e do progresso queimadense.

Ele aproveitou o momento também para apresentar aos vereadores uma breve retrospectiva das principais realizações da Prefeitura ao longo do ano de 2022, com destaque para os avanços conquistados na educação pública municipal, as diversas premiações recebidas pela sua Gestão a nível estadual e nacional, e o avanço das obras de infraestrutura em todo o território municipal.