Prefeito Carlinhos de Tião e equipe da Casa do Empreendedor recebem a premiação do Selo Diamante do Sebrae

Publicado em 22/12/2022 às 14:38

O prefeito Carlinhos de Tião e a equipe da Casa do Empreendedor receberam nesta quinta-feira (22) o troféu da premiação do Selo Diamante de Referência em Atendimento Sebrae. A premiação foi anunciada no último dia 12/12, através de um evento on-line do Sebrae nacional, e entregue pessoalmente hoje pela equipe do Sebrae-PB.

O Selo Diamante é o mais alto grau de referência em atendimento do Sebrae e foi concedido a um seleto grupo de salas do empreendedor que mais se destacam no Brasil. Em todo o país, apenas nove municípios alcançaram os níveis de excelência necessários para conquistar a certificação.

Ao receber a premiação junto à sua equipe, o prefeito Carlinhos destacou os níveis de criteriosidade e credibilidade adotados pelo Sebrae para conceder as premiações que promove, e reafirmou mais uma vez o compromisso de sua gestão e da Casa do Empreendedor com a continuidade das iniciativas de fomento ao desenvolvimento municipal, especialmente voltadas para os micro e pequenos empreendedores.

Representando o Sebrae-PB, estiveram presentes as analistas técnicas Nelijane Ricarte e Fabíola Vieira, e a consultora de políticas públicas Marta Batista.