Posto da PRF de Queimadas será reativado e base própria do Samu será inaugurada nesta sexta-feira

por Publicado em 21/02/2018 às 16:34

O Posto da Polícia Rodoviária Federal da BR 104 (Queimadas/Alcantil) será reativado, após permuta feita com a Prefeitura Municipal de Queimadas, onde a PRF cedeu uma parte do terreno para a construção da base própria do Samu/Queimadas. Em contrapartida, a Prefeitura de Queimadas reconstruiu o Posto da PRF e conseguiu, em Brasília, lutar por sua reativação.

A solenidade de reativação do Posto da PRF e a inauguração da base própria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)/Queimadas ocorrerá, na próxima sexta-feira (23), às 15h, às margens da BR-104 (na saída da cidade, sentido Alcantil). O superintendente da Sttrans de Queimadas, Salomão Augusto explicou que as medidas tem como objetivo proporcionar mais segurança à população queimadense.

“Assim como já temos investido e melhorado o trânsito da nossa cidade, agora conseguimos através de uma permuta com a PRF, construir a base própria do Samu de Queimadas e também reformar e reativar o Posto da Polícia Rodoviária Federal, que a partir deste final de semana estará proporcionando mais segurança à população de Queimadas”, destacou Salomão.

Salomão Augusto acrescentou que a permuta pode beneficiar tanto o município quanto a PRF, afinal o Posto policial passou por ampla reforma e foi totalmente reconstruído. “O Posto foi totalmente reconstruído para oferecer melhores condições de funcionamento aos policiais rodoviários e melhor atendimento às pessoas que precisarem da corporação”, frisou o superintendente da Sttrans.