População do sitio Malhada Grande prestigia a inauguração do Ginásio Poliesportivo Joelma Velez Batista Ramos

Publicado em 05/10/2022 às 15:19

A população do sítio Malhada Grande recebeu ontem (04/10) mais uma grande obra construída pela Prefeitura Municipal de Queimadas sob a gestão do prefeito Carlinhos de Tião: o Ginásio Poliesportivo Joelma Velez Batista Ramos.

O evento de inauguração reuniu um grande público, entre moradores da comunidade, vereadores, e representantes da administração municipal. Ao lado do prefeito Carlinhos de Tião, também estiveram presentes o deputado estadual Doda de Tião e o deputado estadual eleito João Paulo Segundo.

Localizado ao lado da escola municipal e da unidade de saúde da família (ambos construídos pela atual gestão municipal), o ginásio Poliesportivo carrega em seu nome uma homenagem à saudosa professora Joelma, que por muitos anos dedicou-se à alfabetização dos alunos de Malhada Grande e região.

O prefeito Carlinhos de Tião aproveitou o momento solene para expressar, a todos os presentes, a sua felicidade e gratidão por estar inaugurando mais um equipamento público que vai proporcionar o desenvolvimento educacional e esportivo das crianças e adolescentes da comunidade, bem como poderá ser utilizado por todos para diversas atividades recreativas. Ele reforçou ainda o compromisso de toda a sua equipe para com o avanço da educação pública e o desenvolvimento municipal.

Após o momento solene, com a abertura dos portões e o descerramento da placa inaugural, foi realizada a primeira partida de futsal do ginásio, disputada entre os alunos da Escola Municipal Geralda Barbosa da Silva. Através de sorrisos e muita agitação, eles demonstraram que aprovaram a estrutura do local e irão usufruir bastante.