Para agilizar o serviço de atendimento à população, Prefeitura de Queimadas entrega 15 motos aos agentes comunitários de Saúde

por Publicado em 20/07/2017 às 21:48

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria de Saúde entregou, na tarde desta quinta-feira (20), mais de 15 motos revisadas e em perfeito estado aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município. “Nossa intenção é otimizar o trabalho destes profissionais que atuam para melhorar as condições de saúde de nossas comunidades”, frisou o secretário de Saúde, Felipe Alexandre Ramos.

Com esta aquisição será possível assegurar um atendimento digno a todos os cidadãos, pois, aqueles que moram em locais distantes dentro do município e que têm dificuldade na locomoção como, por exemplo, para marcar um exame ou para retirar um medicamento, passarão a ter uma atenção especial através da visita regular do Agente Comunitário de Saúde.

“Essas motocicletas vão ajudar na agilidade das visitas diárias dos agentes comunitários de saúde, além de possibilitar o acesso deles às localidades de difícil acesso, proporcionando uma saúde de qualidade a todos os nossos cidadãos de Queimadas”, destacou a supervisora dos ACS, Núbia Ramos.

O secretário de Saúde, Felipe Ramos, revelou que os desafios para melhorar o acesso e a qualidade do serviço de saúde são enormes nos diversos setores que envolvem a saúde, mas tem o compromisso de trabalhar para oferecer ao cidadão queimadense um atendimento digno.

O secretário de Saúde, Felipe Ramos informou que as motocicletas entregues, na tarde desta quinta-feira (20), foram adquiridas ainda na primeira gestão do prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião e só agora esta ação pode virar realidade. “Hoje entregamos 15 motos totalmente revisadas e em perfeito estado e brevemente estaremos entrega mais cinco. Essas motos foram adquiridas ainda na primeira gestão de Carlinhos e só agora pudemos entrega-las para agilizar ainda mais o serviço desses profissionais da Saúde”, finalizou Felipe Ramos.