Olimpíadas do Conhecimento: Seduc de Queimadas entrega prêmios aos estudantes destaques em 2017

por Publicado em 01/12/2017 às 14:10

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) entregou, na manhã desta sexta-feira (1º), a entrega de prêmios aos estudantes das escolas municipais do Fundamental II, referente a I Olímpiada do Conhecimento que ocorreu no mês de agosto deste ano. Ao todo, aproximadamente dois mil alunos que cursam do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental na Rede Municipal de Ensino participaram da ação. Os 20 melhores foram premiados com computadores, tvs, tablets e mochilas.

O objetivo da Olimpíada, segundo a secretária de Educação do município, Delúsia Barros é propiciar um momento de motivação aos estudos, estimulando e aprimorando a capacidade dos alunos. Delúsia ressaltou que a realização da Olímpiada, idealizada pelo prefeito, Carlinhos de Tião, visa motivar ainda mais a aprendizagem dos alunos da rede municipal.

A secretária de Educação antecipou que para os próximos, a Seduc pretende realizar mais uma edição das Olimpíadas do Conhecimento para que os estudantes se sintam cada vez mais motivados a aprender. “São em momentos como este que percebemos que estamos fazendo o melhor pelo município e por nossos alunos”, frisou Delúsia.

Delúsia parabenizou o empenho de todos os alunos, professores, diretores e coordenadores e os parabenizou pelo sucesso do evento. “Em 2018, esperamos dobrar a quantidade de alunos classificados, através de uma estratégia de trabalho em que a qualidade do ensino e da aprendizagem seja a nossa prioridade”, destacou.