por Publicado em 25/06/2017 às 11:08

Neste domingo, sobem ao palco principal do São João da Tradição Walkiria Santos, Espora de Ouro e Coco SecoNeste domingo (25), no São João da Tradição sobem ao palco Walkiria Santos, Espora de Ouro e Coco Seco. A última noite dos festejos juninos de Queimadas, no palco principal, promete levar muita animação ao público presente e a expectativa é de que o encerramento da festa seja, assim como as demais, inesquecível e o Quartel General do forró esteja lotado nesta noite.

Um espetáculo à parte, o São da Tradição ainda conta com o Palhoção Antonio Barros e Ceceu, onde é possível se divertir ao som do autêntico forró pé de serra, apresentações culturais e muita animação. O palhoção tem se destacado pelo enorme público presente e por apresentar atrações que resgatam a cultura popular.

Os dois finais de semana da primeira edição do São João da Tradição, transcorreu em clima de tranquilidade e, segundo os queimadenses e turistas os festejos juninos entram para a história da cidade como um dos melhores realizados até hoje pela Prefeitura Municipal de Queimadas.

Para os vendedores no Pátio do Povo, a expectativa está sendo superada e o mês de junho foi de ganhos extras. “Esse São João da Tradição entrou para a história da cidade como um dos melhores realizados até hoje. Creio que não só minha expectativa, mas a de todos é positiva”, disse Pedro que está vendendo variedades de cachaça.

Quadrilhas juninas

Após a programação de shows, no terceiro fim de semana de realização do São João da Tradição, no dia 28 de junho, a cidade de Queimadas vai sediar o “I Encontrão das Quadrilhas Juninas”, neste dia também haverá apresentações de bandas e trios de forró para animar o público presente e encerrar os festejos juninos da cidade.