Nasf de Queimadas promove aulão de aeróbica em alusão à Campanha Outubro Rosa

por Publicado em 21/10/2017 às 22:44

Dando continuidade as ações alusivas à Campanha Outubro Rosa, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Queimadas, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu, na manhã deste sábado, no Clube Municipal, de um aulão de aeróbica que reuniu mais de 70 mulheres.

Os professores da Academia da Saúde, que pertence ao Nasf, Ismar, Jane, Berg e Lucas estiveram à frente das atividades nesta manhã de sábado, mas são os profissionais responsáveis por realizarem diariamente atividades físicas e aulas de aeróbica com usuários dos serviços da Saúde, tanto na zona urbana como na zona rural.

“Estamos sempre realizando atividades físicas com os usuários dos serviços da Saúde de Queimadas. Hoje foi um dia especial porque estamos na Campanha do Outubro Rosa e reforçamos nossas ações para que as mulheres possam se cuidar, praticando atividades físicas e dança. Foi um dia diferente voltado exclusivamente para esse cuidado integral com a saúde da mulher, além de ter sido um momento de descontração e relaxamento fugindo daquele atendimento padrão prestado nas unidades de saúde”, destacou o coordenador do Nasf de Queimadas, Emilson.