Município de Queimadas participa da Expoturismo Paraíba a partir de quinta-feira, em João Pessoa

Publicado em 03/05/2022 às 17:21

Entre os dias 05 a 07 de maio, os atrativos turísticos e culturais de Queimadas serão apresentados na Expoturismo Paraíba - a maior e melhor feira de turismo 100% paraibana.

Durante os três dias da feira, que deve receber cerca de 8 mil visitantes de todas as regiões do país, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECULT) estará com um stand de divulgação exclusivo, promovendo as opções turísticas da "Cidade das Pedras".

Os destaques queimadenses serão o turismo de aventura, o turismo cultural e de experiência, o cicloturismo e o artesanato, além dos demais roteiros turísticos integrados que o município participa.

A cultura Queimadense também terá visibilidade no palco da Expoturismo, com o espetáculo de dança "O apagar do lampião", a ser apresentado pela dupla Júnior Andrade e Alice Karolaine na tarde do dia 07.

A Expoturismo Paraíba é promovida pelo SEBRAE e evidencia, exclusivamente, os destinos e produtos turísticos paraibanos. O evento é aberto ao público e acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, nos dias 05, 06 e 07 de maio, das 13h às 21h.