MOBILIDADE URBANA: Prefeitura investe em mais obras de pavimentação asfáltica em várias ruas de Queimadas

por Publicado em 05/05/2018 às 17:14

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Infraestrutura e Superintendência de Trânsito e Transportes (Sttrans) deu início, na última sexta-feira (4), na pavimentação asfáltica de algumas ruas referente ao 2º Pacote de Obras, assinado pelo prefeito, Carlinhos de Tião, na semana passada. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do município. Nesta etapa, estarão sendo contempladas as ruas centrais e as ruas dos bairros do Castanho e Vila.

Segundo o superintendente da Sttrans de Queimadas, Salomão Augusto esta é mais uma etapa de serviços de pavimentação asfáltica que a Prefeitura está realizando, visando levar mais mobilidade urbana, desenvolvimento e comodidade para os transeuntes e motoristas do município. “Todas as mudanças feitas desde que Carlinhos assumiu esta gestão é muito importante para os moradores e também para o comércio da cidade e da região”, frisou.

Salomão Augusto informou que mais obras de pavimentação asfáltica e paralelepípedo ainda irão ocorrer no município. Ele acalmou aos moradores da Cidade Tião do Rego, que solicitam há muito tempo pavimentação naquela localidade e revelou que o bairro também será contemplado. “A pedido do prefeito, Carlinhos de Tião, o nosso deputado Doda de Tião conseguiu verba junto ao governo do estado para atender esta solicitação dos moradores da Cidade de Tião do Rego e em breve, estaremos levando pavimentação as principais ruas daquele bairro”, assegurou.

“A preocupação maior da atual gestão é oferecer mais qualidade de vida para a população, através da mobilidade urbana. Temos ciência de que saneamento básico e calçamento transforma a vida dos cidadãos e é justamente esta dignidade que estamos levando aos nossos munícipes”, pontuou Salomão Augusto.