Julho das Pretas: Prefeitura de Queimadas realiza a roda de conversa "Resistir, Construir e Avançar" no próximo dia 22/7

Publicado em 22/07/2022 às 13:04

Em alusão à campanha "Julho das Pretas" a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB promove, na próxima segunda-feira (25/07), às 9h, a roda de conversa "Resistir, Construir e Avançar".

O evento acontece no Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha, e tem como proposta fortalecer as políticas públicas municipais relacionadas à identidade étnico-racial e à difusão do conhecimento.

A roda de conversa terá como palestrantes duas mulheres queimadenses que são referência em suas áreas de atuação: a Prof. Dra. Francielle Suênia da Silva, pesquisadora da literatura de autoria feminina afro-brasileira; e a jovem agricultora Adailma Ezequiel Pereira, secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e membro da Comissão de Juventudes do Polo da Borborema.

O local do evento será o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agriculturas e Agricultores Familiares de Queimadas-PB e todos estão convidados para participar deste momento tão rico para o diálogo e a construção do saber.