IPM de Queimadas paga aos aposentados e pensionistas na próxima sexta (23) e antecipa primeira parcela do 13º

por Publicado em 21/06/2017 às 16:38

Cumprindo com o calendário de planejamento anual para quitação dos rendimentos dos aposentados e pensionistas, o Instituto de Previdência do Município de Queimadas (IPM), deliberou o pagamento da folha do mês de junho para a próxima sexta-feira (23).

A presidente do IPM de Queimadas, Socorro revelou que em virtude do comprometimento do prefeito do município, Carlinhos de Tião, em honrar e assegurar o repasse para o Instituto, será possível também antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas, que será efetuado na próxima terça-feira (27).

Socorro declarou ainda que apesar das dificuldades econômicas porque passa a Previdência em todos os municípios brasileiros, a Prefeitura de Queimadas tem se planejado e se esforçado para honrar todos os meses com o repasse dos seus deveres ao Instituto.

“É por causa desse planejamento e dedicação, em honrar os compromissos junto ao IPM, por parte do prefeito Carlinhos de Tião e da dedicação da secretária de Finanças, Ivânia Rodrigues que estamos tendo condições de pagar não apenas a folha de junho dentro do mês, mas também antecipar a primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas”, destacou Socorro.

O montante pago aos aposentados e pensionistas, injetará cerca de R$ 1,2 milhão de reais na economia do município.