II Encontro de Clássicos e Rebaixados reuniu mais de 100 veículos em Queimadas-PB

Publicado em 12/09/2022 às 17:01

O II Encontro de Clássicos e Rebaixados de Queimadas-PB, realizado no último domingo (11/09), em frente ao novo Mercado Público, reuniu mais de 100 veículos de proprietários locais e de cidades vizinhas, e foi a atração principal da cidade, contando com grande público visitante.

O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT) e pelo clube automotivo Império's Club, que reúne os apaixonados por automobilismo na cidade. Dentre os automóveis clássicos expostos, modelos como Comodoro, Opala, Fusca, Chevette, Jeep e vários outros despertaram a curiosidade das pessoas para as fotografias.

Na modalidade dos rebaixados, veículos de diferentes épocas e modelos esbanjaram estilo e chamaram a atenção dos amantes da cultura do rebaixamento de carros. Além de apreciar a exposição, o público também teve a oportunidade conferir os stands das empresas parceiras do evento.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo, avaliou a realização do II Encontro de Clássicos e Rebaixados de Queimadas como um grande sucesso, superando todas as expectativas da organização em termos de automóveis participantes.

"Foi um evento diferente aqui na cidade, onde as famílias e os amigos puderam se reunir para apreciar veículos diversos, conhecer mais sobre o universo automotivo, e também já se preparar para um encontro regional da modalidade que vamos sediar no mês de outubro", destacou Angélica.

O presidente do Império's Club, Douglas Maciel, destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secult, para a realização do evento e a promoção da cultura dos carros modificados e clássicos.