Guarani do Castanho e Botafogo do Ligeiro se sagram campeões da 10ª Copa de Futebol de Queimadas

por Publicado em 15/01/2018 às 17:36

Neste fim de semana, Queimadas foi palco de realização da final da 10ª Copa de Futebol que aconteceu no estádio municipal (O Campão). O evento teve início às 8h e contou com quatro equipes para as duas decisões finais, sendo duas equipes aspirantes e duas titulares.

Representando as equipes aspirantes, participaram Botafogo dos Ferraz e Palmeiras de Campo Comprido, tendo se sagrada campeã, a equipe do Botafogo do Ligeiro. Já nas equipes titulares, disputaram: Palmeiras de Campo Comprido e Guarani do Castanho, tendo este último saído campeão da decisão.

Estiveram presentes à 10ª Copa de Futebol de Queimadas, o deputado estadual, Doda de Tião e os vereadores da bancada de situação. A Copa foi coordenada por Regivaldo Cabral e teve apoio da equipe “Bola na Área”, da Queimadas FM, sob o comando de Juarez Alves.

A 10ª Copa de Futebol de Queimadas teve o apoio da Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Secult) e do deputado estadual, Doda de Tião.