Fim de semana em Queimadas será de aventura com realização do I Encontro de Rapel da Cidade das Pedras

por Publicado em 29/09/2017 às 09:20

O final de semana em Queimadas promete fortes emoções. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promove o I Encontro de Rapel da Cidade das Pedras (Queimadas-PB). Cada participante, receberá um kit contendo uma mochila, uma blusa, uma pulseira de identificação e mapa. A entrega será feita nesta sexta-feira (30), durante o credenciamento dos participantes.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo informou que o Ginásio de Esportes, o Vitalzão estará disponível a partir desta sexta-feira (30) para quem desejar montar barraca.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA 29/09/2017

NOITE O alojamento estará disponível a partir das 19 horas. Recepção, alojamento e credenciamento dos participantes.

SÁBADO 30/09/2017

MANHÃRecepção, alojamento e credenciamento dos participantes.Às 07 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.ÀS 12 horas Retorno do transporte para o alojamento.

TARDEÀs 14 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.Às 18 horas Retorno do transporte para o alojamento.

NOITE Abertura Oficial do Rapel Cidade das Pedras – Queimadas - PBOficinas e workshops, mesa redonda, atividade recreativa para comunidade local e sorteio de brindes disponibilizados pelos patrocinadores

DOMINGO 30/09/2017

MANHÃÀs 07 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.ÀS 12 horas retorno do transporte para o alojamento.

TARDEÀs 14 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.ÀS 18 horas Retorno do transporte para o alojamento.Encerramento do EventoMomento de Confraternização.

ATENÇÃO: Avisamos antecipadamente que poderá haver alteração na programação.