Festa de Reis de Queimadas começa nesta sexta-feira; confira a programação

por Publicado em 03/01/2018 às 11:53

Uma das mais tradicionais festa de Queimadas, acontece na próxima sexta-feira (5). A Festa de Reis é uma das mais esperadas pelos munícipes. A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, com animação de bandas e cantores solos de forró e sertanejo. O último dia da programação, dia 7, será destinado às festividades religiosas.

A secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo explicou que além das grandes atrações no palco principal, a festa trará mais uma vez o Palco Cultural, espaço totalmente dedicado às atrações culturais da cidade e região.

As tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões também estarão abrilhantando o evento. O palco principal será montado no Pátio do Povo e as atrações terão início a partir das 21h.

Na sexta-feira, dia 5 de janeiro, o evento é aberto ao público e sobe ao palco Batista Lima, Forró Milhó e Karkará. No sábado, dia 6 de janeiro, a festa fica por conta de Mastruz com Leite, Sirano e Sirino e Gegê Bismark.   No dia 6, o evento acontece na Arena dos Reis, será pago e os ingressos estão disponíveis em Marcos Fitas. Já no domingo, dia 7, o evento será voltado às festividades religiosas e também será aberto ao público.

Confira a Programação:

As bandas que animarão a Festa de Reis 2018 são:

Sexta-feira 05/01/2018   Batista Lima; Forró Milhó Karkará

Sábado 06/01/2018   Mastruz com Leite Sirano e Sirino Gegê Bismark

Domingo 07/01/2018   Festa religiosa

Segurança

O policiamento será reforçado com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Queimadas para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa. O serviço do Samu também estará disponível à população.