Ex-secretária de Educação de Queimadas afirma que indicou nomes comprometidos com a Educação e com a gestão para lhe substituir

por Publicado em 03/01/2018 às 12:20

A ex-secretária de Educação de Queimadas, Delúsia Barros declarou que não poderia indicar, ao prefeito, Carlinhos de Tião, outro nomes para gerirem a Educação do município, senão a sua adjunta, Rachel Castanha. E para a ocupar o novo cargo de adjunta, Delúsia indicou a professora Graça Lima. “Assim que indiquei os nomes a Carlinhos, ele aceitou prontamente. Tanto Rachel quanto Graça são pessoas extremamente competentes e de nossa inteira confiança”, destacou.

Após ter desenvolvido um excelente trabalho à frente da Educação de Queimadas, Delúsia assegurou que todas as inciativas e ações implementadas por ela terão continuidade na gestão da nova secretária, Rachel Castanha e sua adjunta, Graça Lima. “Conseguimos formar uma equipe forte e unida e assim permanecerá. Desenvolvemos ações relevantes na Educação do nosso município e elas terão continuidade com a mesma excelência que vínhamos atuando. Disso, não tenho a menor dúvida”, frisou Delúsia.

O prefeito, Carlinhos de Tião ressaltou que a ex-secretária de Educação do município, desenvolveu um trabalho exemplar, investindo na formação e qualificação dos nossos profissionais, sobretudo nas melhorias da estrutura física das unidades de ensino para a prática pedagógica. Ainda segundo Carlinhos, os investimentos representam o compromisso da gestão com a educação.

“O trabalho de recuperação das escolas, iniciado desde o começo da nossa gestão, o investimento em formação continuada dos nossos professores, oferecendo um ensino de qualidade aos nossos estudantes, reforçam o nosso compromisso com a educação na nossa cidade. Estamos nos empenhando para melhorarmos ainda mais”, pontuou Carlinhos.