Notícia

Escola Municipal Vírgínia Miranda da Silva é inaugurada pela Prefeitura de Queimadas

Publicado em 07/08/2020 às 00:11 3540 Visualizações

A inauguração realizada pela Prefeitura Municipal de Queimadas-PB nesta quinta-feira (06) foi a Escola Municipal Virgínia Miranda da Silva, no Bairro Castanho. Esta foi a quinta obra entregue à população dentro do cronograma da maratona de inaugurações, que se iniciou no dia 31 de julho e vai até o próximo dia 14 de agosto.

O evento foi realizado com a transmissão no canal do Youtube da Prefeitura de Queimadas e contou com a participação de algumas autoridades, como o deputado Doda de Tião, a secretária de Educação Rachel Castanha, o presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Lucena, a gestora Escolar Meire Moura, o representante da família da homenageada e a representante da comunidade beneficiada.

O prefeito Carlinhos de Tião não pôde participar por se encontrar em isolamento domiciliar, mas enviou sua mensagem de agradecimento pela realização de mais uma importante obra que beneficiará ao menos 300 alunos do Bairro Castanho e comunidades vizinhas.

Com uma estrutura ampla e moderna, o prédio da Escola Municipal Virgínia Miranda da Silva foi projetado para oferecer o máximo de acolhimento e conforto para os alunos e funcionários. Dispõe de 7 salas de aula, brinquedoteca, sala de professores, sala de coordenação, sala de AEE, secretaria, sala de direção, cozinha, almoxarifado e banheiros com acessibilidade.