Escola Municipal Tertuliano Maciel promove tarde de lazer aos estudantes em comemoração ao Dia da Criança

por Publicado em 10/10/2017 às 18:15

Em comemoração ao Dia da Criança, no próximo 12 de outubro, a Prefeitura de Queimadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira (9), na Escola Tertuliano Maciel, no Ligeiro, uma festa para as crianças com brinquedos infláveis que foram montados na quadra de esportes.

Os alunos puderam brincar à vontade em cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas, pula pula, balão e bolinha foram as opções para a garotada. Além de todos os brinquedos, a Escola também presentou as crianças com a apresentação de palhaços, ofereceu pipocas, algodão doce e ainda realizou sorteios de brinquedos.

A secretária de Educação, Delúsia Barros, ressaltou que a administração municipal tem se empenhado em oferecer uma educação aos estudantes cada vez mais eficiente e o entretenimento faz parte desse processo.

“Ouvimos sugestão dos educadores e dos pais e optamos por promover a festa na própria escola com o objetivo de atender melhor as crianças, pois com um número menor de participantes, elas puderam aproveitar mais os brinquedos e a festa”, destacou Delúsia.