Empreendedores do setor gastronômico do novo Mercado Público participam de visita técnica no Mercado Cultural de Gravatá

Publicado em 16/11/2022 às 12:39

Os empreendedores permissionários do setor de alimentação do novo Mercado Público de Queimadas/PB participaram, no dia 13 de novembro, de uma visita técnica ao Mercado Cultural de Gravatá/PE.

A visita técnica foi organizada pela Prefeitura Municipal de Queimadas em parceria com o Sebrae-PB e teve como finalidade vivenciar experiências gastronômicas e empreendedoras que agregam valor ao modelo de negócio do novo Mercado Público.

Durante o encontro, os empreendedores queimadenses participaram de rodas de conversa com os permissionários, chef's de cozinha e administradores do Mercado de Gravatá, conheceram os casos de sucesso vivenciados lá e experimentaram também a diversidade da gastronomia gravataense.

O Mercado Público Simão Araújo Barbosa de Almeida será aberto ao público no próximo dia 24 de novembro, a partir das 9h, como um momento muito esperado por toda a população queimadense. No setor da praça de alimentação haverá música ao vivo e também um telão para o público acompanhar o jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.