Em parceria com o Sebrae, PMQ promove palestras sobre a importância da formalização para comerciantes do Ligeiro

por Publicado em 02/10/2017 às 11:21

A Prefeitura de Queimadas em parceria com o Sebrae realizou, na última quinta-feira (28), no ginásio de esportes da Escola Municipal Tertuliano, no Ligeiro, uma palestra com os empreendedores da região. O prefeito, Carlinhos de Tião esteve presente e fez esclarecimentos à população sobre as melhorias da área de comércio implementadas pela Prefeitura naquela localidade.

Além do Prefeito Carlinhos de Tião, os consultores do Sebrae, Roberto Braga e Gerlane Farias falaram aos empreendedores da importância da formalização, destacando a abertura do Micro Empreendedor Individual (MEI) e sobre empreendedorismo.

As ações de parceria entre a Prefeitura Municipal de Queimadas e o Sebrae terão continuidade em diversas outras atividades e a população poderá obter mais informações na Casa do Empreendedor, localizada no Pátio do Povo, no centro de Queimadas.