Prefeitura de Queimadas e Procon-PB realizam Mutirão de Renegociação de Dívidas

Publicado em 22/05/2023 às 12:29

Através de parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Queimadas, o Procon-PB realizará na cidade um Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação acontece no próximo dia 25 de maio, na Casa do Empreendedor, e possibilitará que consumidores inadimplentes renegociem suas dívidas com diversas empresas e instituições. Entre elas, a Cagepa, Energisa, operadoras de telefonia móvel, TVs por assinatura, operadoras de cartão de crédito e instituições financeiras (bancos).

O atendimento será das 8h às 15h e direcionado tanto para a população queimadense quanto para os cidadãos dos municípios vizinhos que desejam renegociar suas dívidas. O consumidor deve comparecer ao local munido dos seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de residência e documentação referente ao seu débito.

Esta será a primeira vez que a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) realizará o Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Queimadas. A parceria foi firmada mediante o contato feito pela gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e da Casa do Empreendedor.

Durante a programação do mutirão, as equipes da Prefeitura Municipal de Queimadas trabalharão uma campanha de conscientização do consumidor sobre a importância da educação financeira para uma melhor qualidade de vida.