Desfile Cívico de Queimadas-PB celebrou os 200 anos da Independência do Brasil com grande público

Publicado em 08/09/2022 às 09:52

Em 7 de setembro de 2022 comemoramos os 200 anos da Independência do Brasil. Em Queimadas-PB, a data foi celebrada com o tradicional Desfile Cívico organizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Após dois anos sem ser realizado em razão da covid-19, o Desfile Cívico de 2022 reuniu grande público nas arquibancadas e nas ruas centrais da cidade. Como autoridades, estiveram presentes o prefeito Carlinhos de Tião, o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, os vereadores e secretários municipais, além dos representantes da Segurança Pública: Major Bruno, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba, e Major Rocha, do 7º Batalhão de Bombeiros Militares da Paraíba.

Participaram do Desfile Cívico as tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a equipe do SAMU de Queimadas, o setor de Transportes com a apresentação dos novos veículos adquiridos para compor a frota municipal e as secretarias municipais com as apresentações de seus respectivos projetos e ações. As apresentações artísticas ficaram por conta das bandas marciais e fanfarras da cidade de Queimadas e de municípios vizinhos.