Coordenação da Casa do Empreendedor de Queimadas participa da Feira do Empreendedor 2017, em Patos

por Publicado em 07/10/2017 às 15:50

O coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias e a agente de desenvolvimento, Élida Katarine participaram da edição 2017 da Feira do Empreendedor, que ocorreu entre os dias 5 e 8 deste mês, em Patos, no Sertão da Paraíba, na sede do Sebrae na cidade e no Rodoshopping Edvaldo Motta.

A programação teve início às 14h no auditório master, com a abertura oficial do evento, mas no local também aconteceram várias atividades, como palestras, mesas redondas e painéis. Entre os destaques, da última quinta-feira, estiveram o ‘Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico’ e o ‘Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Sertão’.

Este ano a feira teve como tema ‘O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade’. Durante os quatro dias os agentes participaram de capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias e melhorias para negócios que já estão abertos.

Para Josias Farias foi de suma importância poder participar do evento como forma de se reciclar e poder oferecer um melhor atendimento aos empreendedores do município de Queimadas. “A casa do empreendedor em nosso município tem recebido o apoio do nosso prefeito, Carlinhos de Tião e só temos a agradecer pelo empenho que ele, através do nosso trabalho, tem oferecido novas alternativas para o desenvolvimento do nosso município, incentivando o empreendedorismo local em parceria de grandes instituições de fomentos”, pontuou Josias.

Para Élida novas experiências são sempre bem vindas e o aprendizado na área de gestão em negócios é sempre inovadora. “Tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto as novidades na área de empreendedorismo e gestão em negócios. Acredito que toda experiência é louvável para que possamos atender melhor os empreendedores em nosso município”, destacou.