Convite: reunião de apresentação do Serviço Família Acolhedora Paraíba

Publicado em 09/08/2022 às 12:25

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Queimadas-PB (SMDS) convida a população queimadense para participar da reunião de apresentação do Serviço Família Acolhedora Paraíba, a ser realizada nesta quarta-feira, 10 de agosto, às 9h, na Câmara de Vereadores.

O Serviço Família Acolhedora Paraíba trata-se de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), voltado para o acolhimento de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medidas protetivas do Estatuto da Criança e do Adolescente, em residências de famílias acolhedoras previamente habilitadas pela SEDH.

No encontro, será realizada a apresentação do projeto e o planejamento estratégico para sua implementação na 3ª Região Geoadministrativa da Paraíba, cujo município de Queimadas atuará como articulador regional.