Concluintes do curso de Almoxarife, ofertado pela Prefeitura de Queimadas, recebem seus certificados

Publicado em 12/04/2023 às 19:55

Nesta quarta-feira (12), a Casa do Empreendedor e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizaram o momento de entrega dos certificados para os alunos concluintes o curso profissionalizante de Almoxarifado, promovido pela Prefeitura de Queimadas em parceria com o Senai e o Instituto Alpargatas.

O curso de Almoxarife é um das oportunidades profissionalizantes do setor industrial do Senai, que visa preparar o aluno para atuar em empresas dos mais diversos setores da economia.

A oferta de cursos profissionalizantes é uma das estratégias da Prefeitura de Queimadas para promover o desenvolvimento socioeconômico, a geração de emprego e de renda no município a partir da qualificação profissional.

De maneira intersetorial, a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Qualifica - Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento, e a Casa do Empreendedor, ofertam ao longo do ano diversas palestras e cursos de qualificação profissional gratuita.