Com o propósito de atender melhor à população, prefeito Carlinhos de Tião inaugura sede de Gerência Administrativa da PMQ no Ligeiro

por Publicado em 05/09/2017 às 17:01

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião inaugurou, na manhã desta terça-feira (05), a sede da gerência administrativa da Prefeitura, no Ligeiro. Segundo justificou o chefe do Executivo Municipal, o novo órgão terá como objetivo principal aproximar a população daquela localidade às ações oferecidas pelas Secretarias municipais.

Diariamente, uma Secretária Municipal da Prefeitura de Queimadas terá profissionais disponíveis na Gerência Administrativa para atender aos moradores do Ligeiro. O prefeito Carlinhos de Tião deu orientação para que uma urna seja instalada no local e a população do Ligeiro tenha a liberdade de fazer sugestões nas mais diversas áreas e estas sejam analisadas pela administração e consequentemente adotadas, se forem voltadas para o bem comum de todos os munícipes.

“Esta é uma forma que encontrei de aproximar os serviços que oferecemos aos moradores do Ligeiro. Muitas vezes, até parece que esta comunidade não pertence a Queimadas, devido a sua distância em relação ao município. A partir de agora estaremos com esta base da Prefeitura para atender as demandas da população e também analisar sugestões para que nossos serviços possam melhorar. Estas sugestões serão analisadas e se for para o bem do povo de Queimadas, serão adotadas”, disse Carlinhos.

Na oportunidade, a Prefeitura de Queimadas realizou uma ciranda de serviços e ofereceu à população do Ligeiro ações nas áreas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Agricultura. O atendimento à população teve início às 8h e foram feitos exames diversificados na área de Saúde, tratamento de pele, fisioterapia, massagens, atividades físicas, contação de histórias e pinturas para as crianças, distribuição de preservativos, distribuição de panfletos informativos sobre dengue, zika, chikungunya, leptospirose, entrega de Hipoclorito de Sódio, distribuição de mudas, além de apresentação de grupos folclóricos.

Estiveram presentes à Ciranda de Serviços e a inauguração da sede da Gerência Administrativa da PMQ no Ligeiro, o prefeito Carlinhos de Tião, o vice-prefeito, Pedro Saulo, o chefe de gabinete, Felipe Ramos, os vereadores Silvan e Madalena, os secretários, coordenadores e auxiliares da Prefeitura de Queimadas.

ENDEREÇO DA GERÊNCIA ADMINISTRATIVA DA PMQ NO LIGEIRO:

Rua Josefina dos Santos Montenegro - Centro - Ligeiro