Com o apoio da Prefeitura, artesãs do Mercado Público de Queimadas visitam o Salão do Artesanato Paraibano

Publicado em 24/01/2023 às 11:34

As empreendedoras que comercializam produtos artesanais no novo Mercado Público de Queimadas marcaram presença no 35º Salão do Artesanato Paraibano, realizado na capital João Pessoa.

A visita foi promovida pela Prefeitura Municipal, através da Casa do Empreendedor e da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT), com o intuito de ampliar o olhar inovador das artesãs locais e favorecer a troca de experiências com artesãos de outras regiões do Estado.

A economia criativa e os potenciais turístico-culturais de Queimadas são duas das linhas de desenvolvimento econômico que vem sendo trabalhadas pela gestão municipal e pelo Sebrae junto aos permissionários do Mercado Público. A partir dessas visitas técnicas e intercâmbios, os empreendedores tem a oportunidade de conhecer novas tendências e aperfeiçoar seus produtos e/ou serviços.