CMDCA de Queimadas divulga edital do processo de escolha de Conselheiros Tutelares

Publicado em 03/04/2023 às 19:23

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Queimadas-PB divulgou a abertura do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2027.

O processo de escolha se dará através das eleições, que ocorrem de maneira unificada e todo o Brasil no dia 01 de outubro de 2023. Em Queimadas, a comunidade escolherá os 05 conselheiros tutelares e seus respectivos suplentes que atuarão no município por um mandato de quatro anos.

Os interessados em concorrer ao cargo devem realizar inscrição no período de 12 de abril a 03 de maio, na sede da Secretaria Municipal e Desenvolvimento Social (Av. Severino Bezerra Cabral, nº 270 – Centro), no horário das 8h às 13h (segunda a sexta-feira).

Para a inscrição, é necessário que o candidato preencha, obrigatoriamente, todos os requisitos constantes no edital, bem como apresente os documentos solicitados. Após o período das inscrições, o CMDCA procederá com as demais etapas do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, conforme o disposto no cronograma do respectivo edital.

Confira o Edital Nº 001/2023 do CMDCA no link: