Centro Incluir recebe visita técnica de representantes da Prefeitura de Gado Bravo

Publicado em 13/06/2023 às 08:30

O Centro Especializado em Aprendizagem – CEA / Incluir de Queimadas-PB é referência no atendimento de crianças e adolescentes diagnosticados com transtorno de aprendizagem. No dia 31 de maio, o Incluir recebeu a visita de representantes da Secretaria de Educação do município de Gado Bravo-PB.

A equipe visitante veio conhecer de perto a experiência exitosa adotada pela gestão do prefeito Carlinhos de Tião através do Centro Incluir e da implantação da disciplina de Educação Emocional nas escolas da rede municipal de ensino. Elas foram recepcionadas pela equipe do Incluir e da Secretaria de Educação de Queimadas.

Durante a visita, foi realizada uma roda de conversa na qual a equipe da SEDUC explicou todo o processo de implantação do Centro Incluir e da disciplina de Educação Emocional nas escolas, ressaltando os resultados já alcançados e a importância desse trabalho para as crianças atendidas e suas famílias.

As gestoras do município de Gado Bravo parabenizaram a equipe de Queimadas pela iniciativa e destacaram que o Incluir servirá como referência para o aperfeiçoamento das ações da Secretaria de Educação em Gado Bravo.