Notícia

Casa do Empreendedor de Queimadas lança seu site oficial

Publicado em 04/08/2022 às 15:40

A Casa do Empreendedor de Queimadas-PB continua inovando para proporcionar mais facilidade aos micro e pequenos empreendedores do município. Agora, a instituição de incentivo ao desenvolvimento local conta também com um site oficial, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.casadoempreendedorqueimadas.com.

De acordo com o coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, “o site veio para trazer mais comodidade ao microempreendedor queimadense. Ele tem por objetivo concentrar, em um só lugar, os principais serviços que o empreendedor necessita, sem a necessidade de se deslocar até às unidades físicas ou ficar buscando o endereço correto para aquele serviço na internet”.

No site da Casa do Empreendedor é possível acessar com mais facilidade a emissão de documentos como nota fiscal eletrônica, DAS e cartão CNPJ; realizar a formação do MEI; acessar o Portal do Contribuinte; os editais de licitação da Prefeitura de Queimadas; solicitar informações via Whatsapp, entre outros.

Também através do site, a população fica bem informada a respeito das notícias relacionadas à Casa do Empreendedor e ao segmento do empreendedorismo na cidade, e tem acesso aos cursos online que são ofertados constantemente pelo SEBRAE, SENAI e SENAC.

Todos esses atendimentos também continuam sendo realizados presencialmente, nas duas unidades da Casa do Empreendedor (Centro e Ligeiro), pela equipe de agentes de desenvolvimento.