Casa do Empreendedor apoia participação de profissionais queimadenses em feira de beleza pernambucana

Publicado em 11/11/2022 às 10:11

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Casa do Empreendedor, incentiva o desenvolvimento da economia local e apoia os profissionais queimadense na busca pela capacitação e aperfeiçoamento técnico.

Através do apoio logístico da Casa do Empreendedor, um grupo de profissionais que atuam no mercado da beleza no município participou da Feira de Beleza e Estética TOP HAIR, realizada em Caruaru-PE, nos dias 06 e 07 de novembro. A iniciativa proporcionou a participação dos profissionais queimadenses no evento que é considerado um dos principais do segmento na região Nordeste.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias destaca que "momentos como esse agregam mais valor ao trabalho dos profissionais que atuam no segmento da beleza e impulsionam também a economia do município. Quanto mais o profissional se aperfeiçoa e traz novidades para o seu empreendimento, mais o cliente fica satisfeito e dar preferência para os empreendimentos locais".