Casa do Empreendedor apoia a participação de profissionais queimadenses na maior feira de beleza do Nordeste

Publicado em 08/06/2022 às 11:56

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB, através da Casa do Empreendedor, incentiva o desenvolvimento da economia local e apoia os profissionais queimadense na busca pela capacitação e aperfeiçoamento técnico.

Através do apoio logístico da Casa do Empreendedor, uma caravana com profissionais que atuam no mercado da beleza no município participou, no último domingo (05/06), da Hairnor 2022 - Feira de Beleza do Nordeste, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. A iniciativa proporcionou a participação dos profissionais queimadenses no evento que é considerado o maior da região Nordeste.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias destaca que "momentos como esse agregam mais valor ao trabalho dos profissionais que atuam no segmento da beleza e impulsionam também a economia do município. Quanto mais o profissional se aperfeiçoa e traz novidades para o seu empreendimento, mais o cliente fica satisfeito e dar preferência para os empreendimentos locais".