Carlinhos de Tião conquista o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pelo segundo ano consecutivo

Publicado em 05/05/2022 às 22:57

O prefeito de Queimadas-PB Carlinhos de Tião conquistou, nesta quinta-feira (05), a edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022 na categoria "sala do empreendedor". A premiação foi fruto do trabalho que vem sendo realizado através da Casa do Empreendedor para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.

A solenidade de premiação ocorreu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, durante o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento. Com a conquista do 1ª lugar, o prefeito Carlinhos e a cidade de Queimadas agora concorrerão na etapa nacional do prêmio, que deve ocorrer em Brasília no final de maio. Acompanhado de parte da sua equipe, Carlinhos de Tião comemorou o resultado.

" Nossa gestão tem o compromisso de estar sempre inovando, promovendo ações que fazem a diferença na vida do cidadão queimadense. E a Casa do Empreendedor cumpre muito bem essa missão junto aos micro e pequenos empreendedores, e também junto ao público que busca oportunidades de qualificação para se inserir no mercado de trabalho. Então o nosso sentimento é de grande satisfação com esse prêmio, que representará também mais um incentivo para continuarmos desenvolvendo Queimadas cada vez melhor", disse o prefeito.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma iniciativa de reconhecimento aos gestores municipais que implantam projetos inovadores com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Esse é o segundo ano consecutivo que o gestor queimadense recebe o título de Prefeito Empreendedor. Na última edição da premiação, realizada em 2019, Queimadas foi o grande destaque estadual com o projeto "Palmas pra Queimadas".