Caminhão da Energisa volta a Queimadas para beneficiar população nesta segunda-feira

por Publicado em 14/04/2018 às 16:39

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social comunica à população o retorno do caminhão da Energisa, na próxima segunda-feira (16), que ficará estacionado para atendimento à população, no Pátio do Povo.

O Projeto “Nossa Energia” estará promovendo a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de Led. O projeto também realizará exibição de filmes no cinema do caminhão da Energisa.

Para participar da troca de lâmpadas, o cidadão deverá se dirigir ao caminhão do projeto, no seguintes horários:

16/04-troca de lampadas 13:30 as 17:30h17/04-troca de lampadas 08:00 as 17:30h18/04-cinema cultural 16:00 as 22:00h

É importante lembrar que os cidadãos que desejem ser beneficiados deverão estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa Tarifa Social da Energia Elétrica.

Se faz necessário ainda, para ter direito à troca das lâmpadas, a apresentação dos documentos originais para fazer o cadastro e trocar as lâmpadas: identidade, CPF, cartão que recebe o benefício (Bolsa Família) e a última conta de energia paga.

De posse de todas as exigências, o cidadão queimadense poderá levar até quatro lâmpadas incandescentes/fluorescentes para a troca sem qualquer custo adicional na conta de energia.