Bairro Cidade Tião do Rêgo recebe os primeiros materiais de construção para a obra do esgotamento sanitário

Publicado em 06/09/2022 às 11:40

Começaram a chegar, na manhã desta terça-feira, 06 de setembro, os primeiros materiais de construção para a obra de esgotamento sanitário e pavimentação no bairro Cidade Tião do Rêgo.

Os caminhões da CAGEPA - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba -  estão trazendo para o local os tubos que serão utilizados na primeira etapa da obra, que é a implementação do esgotamento sanitário em todo o bairro. Após o esgotamento, a segunda etapa será a pavimentação das ruas.

A obra deve ser iniciada em breve, numa parceria da Prefeitura Municipal de Queimadas com o Governo do Estado, e é resultado das solicitações da administração municipal junto ao governador João Azevêdo, através do prefeito Carlinhos de Tião, do deputado estadual Doda de Tião, da Câmara de Vereadores e do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

No último dia 31 de agosto, Carlinhos e Doda receberam a equipe da CAGEPA no município e realizaram a visita técnica no bairro Cidade Tião do Rêgo.