Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Queimadas são premiados por recorde de atendimentos em 2023

Publicado em 23/11/2023 às 10:59

No último dia 21/11 o Sebrae Paraíba promoveu o 7º Fórum de Educação Empreendedora e Políticas Públicas. Além da premiação do selo de referência em atendimento, o Sebrae promoveu também uma premiação de reconhecimento às equipes das salas do empreendedor que mais registraram atendimentos durante o ano de 2023.

A Casa do Empreendedor de Queimadas foi premiada entre as três salas do empreendedor de toda a Paraíba que mais realizaram atendimentos ao público empreendedor, considerando o critério de densidade empresarial (CNPJ's ativos) do município. Além de Queimadas, João Pessoa e Campina Grande, cidades que concentram as maiores parcelas de empreendimentos formalizados no estado, completaram a lista.

Já na categoria dos agentes de desenvolvimento (AD) que mais registraram atendimentos nas salas do empreendedor de toda a Paraíba durante o ano, os três AD's vencedores são da equipe queimadense: Natan Barros, Antônio Vieira e Priscila Maciel. Os atendimentos totalizados pelos três representam o conjunto de serviços prestados por toda a equipe da Casa do Empreendedor de Queimadas, tanto na unidade do Centro da cidade quanto na unidade do bairro Ligeiro.

Nas palavras do coordenador da Casa do Empreendedor e líder da equipe de AD's destaques, Josias Farias, esta premiação é um grande reconhecimento ao trabalho da equipe, que atua diariamente para garantir ao público queimadense um atendimento de qualidade, que represente também o desenvolvimento dos negócios locais.

"Neste mesmo dia, nossa equipe foi premiada em três modalidades: como uma das três salas do empreendedor que mais realizou atendimentos no Estado; com os agentes de desenvolvimento que mais promoveram atendimento ao público empreendedor local; e a grande conquista do Selo Ouro de Referência em atendimento. Então estamos muito felizes com os resultados e ainda mais motivados a continuar desenvolvendo novas estratégias para o desenvolvimento municipal", analisou Josias Farias.

A Casa do Empreendedor de Queimadas é atualmente um das referências nacionais no segmento do atendimento ao público empreendedor. No ano de 2022, o projeto "As Casas do Empreendedor transformando Queimadas" venceu as edições estadual e nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e, desde então, vem sendo um modelo de sucesso para gestores públicos e agências de fomento ao empreendedorismo de todo o país.