A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Queimadas lança concurso “Fotografa Queimadas”

por Publicado em 19/07/2018 às 16:52

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Queimadas lançou, nesta quinta-feira (19), o Concurso Fotografa Queimadas. O certame consiste na apresentação de fotografias de pontos turísticos e paisagens existentes na cidade, acompanhadas de uma breve descrição do local e do contexto da fotografia registrada. Os interessados deverão preencher uma ficha assinada, autorizando o uso da imagem.

A foto e a autorização deverão ser encaminhadas para o email: fotografaqueimadas@hotmail.com. Você deve marcar três amigos na foto oficial do concurso que estará disponível no Instagram da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e seguir: @secultqueimadaspb. Será aceito apenas uma foto por participante.

O concurso será destinado apenas aos moradores de Queimadas. A autorização do uso da imagem será concedida a título gratuito, abrangendo o seu uso em todo o território nacional e também no exterior, em todas as suas modalidades.

Não serão aceitas fotografias que estimulem a violência, a prática de crimes e que incitem ódio, preconceito e/ou discriminação. Ao se inscreverem no concurso, todos os candidatos aceitam automaticamente todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento.

A divulgação do resultado ficará a cargo da Secult Queimdas-PB, que anunciará os selecionados, no dia 28 julho, após o término do período de seleção, e dos três vencedores no dia 19 de agosto através das redes sociais as quais a secretaria tem perfil.

Quem conseguir mais curtidas entre o dia 28 de julho a dia 19 de agosto será o vencedor, o segundo e o terceiro colocado será selecionado também através de curtidas.

O 1º lugar: foto postada na capa do facebook da secult e da prefeitura municipal de Queimadas-PB, moldura com placa de classificação em primeiro lugar com a fotografia vencedora e pintura da fotografia em local público.O 2º lugar: um pau de self e um certificado de participação.3º lugar: uma capinha para smartphone a prova d’água e um certificado.

Clique aqui e baixe o termo de participação do Concurso