Notícia

A mulher que cuida de mim: SMDS realiza evento de homenagem às mães

Publicado em 24/05/2023 às 13:47

Em alusão ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realizou hoje o momento “A mulher que cuida de mim”, direcionado às mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz e grupos sociais do CRAS.


O evento proporcionou às participantes uma manhã diferenciada, com homenagens, cuidados com o bem estar emocional e apresentações artísticas das crianças dos grupos de balé e de grupo de flauta doce. Houve também música ao vivo com Hugo Sanfoneiro, entrega de lembrancinhas para cada uma das mães e sessão de fotos para eternizar o momento.


A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Alzenira Alexandrino, destacou a importância do momento “A mulher que cuida de mim” para a valorização da figura materna e o fortalecimento dos vínculos familiares. “A SMDS é parceira de todas essas mães no dia a dia, através dos diversos serviços ofertados ao público. É um momento em que reforçamos a importância delas e prestamos uma homenagem mais que merecida”, pontuou a secretária.


Na manhã da próxima sexta-feira (26), o momento “A mulher que cuida de mim” será realizado no Bairro do Ligeiro, para as mães das comunidades circunvizinhas que também são atendidas pelos serviços da SMDS e da Gerência Administrativa do Ligeiro.

Galeria de fotos