11 times se sagram campeões durante a 5ª edição do Super Torneio Paixão pelo Futebol em Queimadas

por Publicado em 29/01/2018 às 09:16

Onze times de futebol que participaram da 5ª edição do Super Torneio Paixão pelo Futebol, neste final de semana, em Queimadas, se sagraram campeões em suas respectivas localidades. Cerca de 90 times participaram do certame, em 11 campos diferentes do município. Foi o segundo maior evento de futebol do estado.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A secretária, Angélica Figueiredo ressaltou a importância da realização do Torneio e falou do incentivo dado ao esporte na atual gestão. “Nosso prefeito, Carlinhos de Tião tem se preocupado com os investimentos no esporte, afinal a prática esportiva não é considerada apenas uma atividade física ou fator de qualidade de vida. O esporte é capaz de unir diferenças entre povos e cooperar no processo de inclusão social”, destacou.

Durante a realização do Campeonato, a Prefeitura de Queimadas fez a doação de camisas, calções e uma bola às 88 equipes que fizeram parte do Super Torneio Paixão pelo Futebol do município. O campeonato levou à grande final, as 11 equipes campeãs e mais cinco por índice de avaliação técnica e o fair play.

Se sagraram campeões e receberam suas respectivas premiações e troféus os seguintes times:

Campeão da vila - Força jovem da Vila

Campeão da Guritiba - Atlético de Biu Pedro