Geral

Abertura da Cidade Natalina e chegada de Papai Noel marcam o início do “Natal Encantado” de Queimadas

Publicado em 16/12/2019 às 11:55

Na última sexta-feira (13) a Prefeitura Municipal de Queimadas iniciou a programação cultural do “Natal Encantado”, com a abertura da Cidade Natalina (situada na Av. Severino Bezerra Cabral) e chegada do Papai Noel. O momento reuniu um público de aproximadamente 300 pessoas e foi marcado pelo encanto do espírito natalino.


Após a chegada do "bom velhinho", a festa foi animada pelas apresentações do Coral da Igreja Adventista, das crianças da turminha de violino da Escola Municipal Alzira Maia e do cantor Alex Silva. O prefeito José Carlos de Souza Rêgo prestigiou o evento e desejou votos de boas festas a todos os queimadenses.


"Que as pessoas acreditem sempre na renovação. Renovação do espírito de amizade, de amor, que as pessoas acreditem em si mesmo, nas suas capacidades, e que Deus possa unir e abençoar todos nós. A gente espera que estse clima de confraternização contagie a todos e possamos a cada dia mais usufruir desse amor, dessa esperança, e assim construir dias melhores. Que Deus nos abençoe”, disse o prefeito.


O “Natal Encantado é uma realização da prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), com o apoio das demais secretarias e órgãos da gestão municipal. A programação do Natal Encantado segue o seguinte calendário:


  • 20/12 - Cidade Natalina: Apresentações culturais das secretarias municipais de Educação (Seduc) e de Saúde (Sesau);

  • 21/12 - Cidade Natalina: Apresentação Cultural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social;

  • 22/12 - Bairro do Ligeiro: Natal no Ligeiro

  • 24 e 25/12 - Visitação do público à Cidade Natalina

  • 27/12 - Cidade Natalina: Apresentação do Pastoril

  • 28/12 - Natal no comércio local

  • 29/12 - Visitação à Cidade Natalina