Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura de Queimadas entrega capacetes novos e kits de higienização para os mototaxistas cadastrados na STTRANS

Publicado em 11/06/2020 às 17:00

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB iniciou nesta quinta-feira (11) a entrega de novos capacetes para os mototaxistas cadastrados na Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS). A iniciativa representa mais uma ação de enfrentamento à covid-19 e possibilita que estes profissionais tenham condições de realizar a higienização correta do equipamento de proteção, garantindo assim mais segurança aos passageiros.

Ao todo, 80 mototaxistas serão beneficiados com a entrega dos novos capacetes até a próxima segunda-feira (12). Cada profissional recebe um kit com dois capacetes (para condutor e passageiro) personalizados com o padrão de identificação dos veículos regularizados na STTRANS, máscaras e recipiente com álcool 70% para higienização.

Os 160 capacetes foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Queimadas com recursos próprios e evidenciam o cuidado da gestão municipal para com a população em geral, especialmente aqueles cidadãos que utilizam este sistema de transporte com frequência. Os mototaxistas são orientados a realizar a higienização correta dos capacetes e seguir todas as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde.