Coronavírus (COVID-19)

Secult comunica o cancelamento dos eventos culturais do próximo final de semana

Publicado em 17/03/2020 às 13:09

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para prevenir a propagação do coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) comunicam o cancelamento de seus eventos previstos para os dias 21 e 22 de março (sábado e domingo).

Na manhã do próximo Sábado (21) seria realizada a aula inaugural do Grupo de Danças Folclóricas de Queimadas. E para o Domingo (22) estava previsto o Rapel das Aventureiras. Tendo em vista que, em eventos como estes, a cidade costuma receber uma quantidade significativa de turistas, a medida foi tomada como precaução para evitar aglomeração de pessoas.

A Prefeitura de Queimadas também informa que está atenta ao cenário de saúde pública diante da pandemia, adotando todas as medidas preventivas e educativas necessárias à manutenção dos serviços públicos, sem prejuízo à saúde e bem-estar de todos os seus usuários.