Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura promove campanha de distribuição de kits com máscaras e álcool 70%

Publicado em 05/06/2020 às 18:45

Dando continuidade às suas ações de enfrentamento da covid-19, a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB está promovendo a campanha de distribuição dos kits com máscaras e recipientes de álcool 70% para a população, especialmente o público nas filas de espera de bancos e os pacientes atendidos nas unidades da rede municipal de saúde.

Nas filas, a distribuição dos kits é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que também orientam as pessoas sobre a importância de manter o isolamento social, saindo de casa apenas em situações de necessidade.

E nas unidades da rede municipal de saúde, as máscaras são entregues para as gestantes, pacientes com suspeita de covid-19, e pacientes que realizam tratamentos de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise. Além desta iniciativa, a Prefeitura também continua realizando suas ações de abordagem estratégica e monitoramento.