Coronavírus (COVID-19)

Equipes da Prefeitura de Queimadas trabalham no acolhimento e higienização preventiva do público nas filas bancárias

Publicado em 01/06/2020 às 15:08

No intuito de minimizar a aglomeração de pessoas nas filas dos bancos e correspondentes bancários de Queimadas-PB, a Prefeitura Municipal elaborou uma estratégia para acomodação do público e higienização preventiva contra a propagação da covid-19.

As ruas da Casa Lotérica (Odilon Almeida Barreto), Banco do Brasil (Sebastião Lucena), Banco Bradesco e Caixa Aqui (João Barbosa da Silva) foram interditadas para a instalação de tendas e cadeiras. Os assentos são organizados respeitando o distanciamento de segurança recomendado entre cada pessoa.

Durante o horário de atendimento destes estabelecimentos de serviço essencial, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS) também promovem a higienização das mãos das pessoas na fila de espera e intensificam a campanha de conscientização sobre o distanciamento social.