Coronavírus (COVID-19)

SMDS promove exposição sobre o enfrentamento à violência contra mulheres

Publicado em 02/12/2020 às 11:39

A campanha 16+5 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres é uma mobilização global da sociedade civil, que tem a finalidade de intensificar o debate sobre a prevenção e o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

Em Queimadas-PB, esta campanha recebe o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), da Gerência de Articulação e Política para as Mulheres (GAPM) e dos demais órgãos da proteção social.

Na próxima sexta-feira (04/12), será realizada a exposição “Onde você está que não me vê?”, com a exibição de trabalhos realizados nos serviços que integram a SMDS. A exposição começa a partir das 8h, no Calçadão Tataguassu, Centro da Cidade.