Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura promove abordagem estratégica contra a covid-19 no Sítio Luna

Publicado em 22/06/2020 às 16:57

Nesta segunda-feira (22), foi a vez da população do Sítio Luna receber a abordagem estratégica da prefeitura Municipal de Queimadas-PB para enfrentamento do novo coronavírus. Na abordagem, foi realizada a higienização dos espaços públicos e do exterior das residências com solução desinfetante, e também a entrega de kits com máscaras e recipientes de álcool 70% para a população integrante dos grupos de risco para covid-19.

A ação contou com a parceria das secretarias municipais de Saúde (Sesau), de Desenvolvimento Social (SMDS), de Educação (Seduc) e da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS). Em cada residência visitada, os profissionais da Prefeitura promoveram um momento educativo para conscientizar as pessoas sobre o papel de cada cidadão no combate ao coronavírus, bem como a importância de seguir todas as medidas de segurança e de isolamento social.