Coronavírus (COVID-19)

Prefeitura emite novo decreto renovando validade das regras para atividades comerciais, religiosas e esportivas

Publicado em 18/08/2020 às 18:02

Através do Decreto Municipal nº 037/2020, a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB renovou a validade das regras estabelecidas nos decretos anteriores de nº 033/2020 e 035/2020, que dizem respeito sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, dos templos religiosos e sobre a prática de esportes de natureza coletiva.

O novo decreto tem validade até o dia 17 de setembro de 2020, podendo ser modificado e revisado a qualquer tempo por novo decreto, conforme a atualização das estatísticas referentes à covid-19.

Desta forma, as atividades comerciais, religiosas e esportivas devem continuar sendo exercidas no município da mesma forma que nas últimas semanas, seguindo todas as normas preventivas sanitárias e de higiene social, como também os mesmos horários já praticados.

Clique aqui para acessar o Decreto Municipal n° 037/2020!